7 de out. de 2014

Tuas Cores: Verde & Amarelo


"Ando distante de ti. Talvez não corresse tudo muito bem caso estivesse mais próxima. Sei como estamos. Não domino distâncias. Queria viver dedicando-me aos sonhos. Dreamers como éramos. Tua eterna Isabelle. Merecemos mais que este vil e mal tratado quotidiano. Brusco. Lancinante. Realidade enfadonha, não quero esta garota com cicatrizes urbanas para ti, mesmo que talvez a mereça assim. Enfim, és teimoso como eu. O que andas fazendo em tuas madrugadas? No começo das noites penso sobre ti, o que representas, e ainda sinto o magnetismo da tua presença. Me acostumei a não tê-lo constantemente, confesso, como bem querias até, somente as estrelas das vagas madrugadas testemunharam como fiquei refém de minha paixão por ti, sempre desejando acordar ao teu lado, receber teus telefonemas (que costumas negar-me com frequência, inclusive), estar perto de teu endereço, coração, cama... (...) Um dia presenteie meus ombros com tua delicadeza, irei adorar. Não saírei completa desta vida sem entregar o meu olhar a tua face mais uma vez, creio em tuas palavras e isto me basta para enxergar a beleza do teu ser, sei quem estou dialogando. Não enxergaria libélulas pousando em meus dedos sem antes admirar-te."


Liessa D. Nora (Final de 2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uive à vontade...