8 de out. de 2014

Maybe


(...)

"...creio que não precisamos resistir as lembranças, ainda nos gostamos e só uma coisa poderia mudar isso: nos mudarmos, o que não ocorreu. Podemos começar de outra maneira. Evolução, poeta! E está consumado o que se consumou. Admiramo-nos, isso permanece. Os jogos, as provas de amor, são coisas de namoros. Não temos, não precisamos. Falando nisso, meu final de semana foi ótimo. Foi bem intimista, só para os mais chegados. Não parei para refletir sobre ficar mais velha. Nem pretendo. Aliás, gosto de sentir que vivo além, e isso é o elísio para mim. Tenho até mais experiência de vida e anos que esses vinte e dois. Espero chegar aos sessenta com muitas histórias, e pessoas, filmes, escritas.. Creio que este teu fim de semana que descreveu-me na carta anterior muito assemelha-se a um meu. Em novembro de 2007.. Os três meses seguintes foram de total experimentação. Fiquei na época um pouco fora de controle. Parece que a vida caminha a ponteiros curtos no relógio. Minha iniciação.. Foi um processo gradual, de meses, dias. Cada detalhe, foi gradual.

E esse tórrido fim de semana foi com a modelo? Ah, foi a soma das outras.. (risos) .. Pelo jeito que falou, apenas imaginei... E bem sabes, tenho grande capacidade de imaginação.. Mas sei até onde ela atua. E quando atua..! (risos) ... Mas não se preocupe, não irei invadir conscientemente os campos da razão. Bêbada, sóbria, faço-me de despudor quando desejo em todos os sentidos. Sei que me compreendes, despudor não é sinônimo de obviedade, ou descaradamente. Bom, apenas resolva o que tiver de resolver, .. é mais necessário que nosso deleite daqui. (...) Não há perversidade em adorar o sexo. (...) Algo que não ficaria legal se programado... Sou mais tradicional do que imaginas quanto a experiências sexuais. O que não significa que eu seja fechada à possibilidades (grupos, mulheres, amigos), e à imaginação (eternamente!). Creio ser esse teu caso, também.. Até porque fazer bem não significa gostar de tudo, como muitos acreditam. Sexo bom não é aquele dos filmes pornôs... Assim como felicidade não é aquela do comercial de margarina. Não há prazer maior que seu pensamento ser ecoado como pétalas daquela nossa flor-de-cerejeira.. (...) Roube pedaços. Não me pertencem. De fato, devolva-os para o mundo. É da onde nasceram ou se consumiram em mim. Reflexo do meu interlocutor.. Adorável é você.. Digno de ser até venerado,.. mas deixemos isso para os idólatras..

Bom, o dia foi um pouco longo para minha disposição. Antes, porém, deixo um beijo leve em teus lábios de boa noite. Na duração que quiser. Aproveitarei pensando em ti, já que de ti partem os votos, dormirei bem por isso. Suculentos deletérios... Faça com as escolhidas que cruzam teu caminho a honra de serem tuas,.. e que meus desejos se representem nelas, também. Na mais frágil pétala que desabrochar-se, revelada por entre as pernas doces que o abrigarão, cuidarão de ti; E quando sorrir por encontrar-me, saberá por onde irá reconhecer-me...


Pour mon petit; Cássio."


Liessa D. Nora (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uive à vontade...