9 de nov. de 2014

Certa Hora Vaga


“...mas vou bem apesar das turbulências externas, mantenho-me na minha peculiar serenidade. Estou mediando os problemas dos outros, e achando o mundo fatídico, não te parece também? Crises, desastres... Minha cabeça anda dando piruetas no ar. Estou para fazer um grande exame, e aí só estudo. Nada de foco, ultimamente. Mas estou contigo, e se estou contigo, estou comigo mesma. Mas e tu, como estás? Se em paz, fico nela também. As meninas andam te ocupando com problemas, ainda? Imagino que muitas devam apaixonar-se facilmente por ti, e te culparem por isto depois... afinal és habilidoso com as palavras, sabes bem.. E as mulheres não querem somente o prazer físico, mas o conforto interno (esse um labirinto insondável), algo perto de uma combinação, ou sintonia, entre a intensidade das noites e o desvelo dos dias.“
 

Liessa D. Nora (Setembro de 2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uive à vontade...