3 de jan. de 2024

Annus Novus (juro que é assim em latim)


"Solitude com luar é romance."

Viver às vezes é fácil, às vezes difícil, amar é o que sempre devemos fazer entre esses extremos, como disse seu querido Robert Smith, as pessoas, no fundo, querem evitar a felicidade, se estendem deliberadamente a esse varal de roupas sujas e abandonadas por elas mesmas. Lágrimas espelhando futuros incertos, perigosos até, não existe trégua para o tempo, sabemos e isso dói, por isso disfarçamos fingindo esquecer. Labirintos sangrando no subconsciente. 

"Hey baby, can you bleed like me?"
(Ouça imediatamente Garbage, álbum de 1995)

Sutil vórtice, a esperança soa melhor com uma lança na mão. (...) Temores, enredos, notas dissonantes, ganha de mim no número de cicatrizes externas, mas aposto que tu fere mais do que se machuca. Minhas marcas estão no útero, atrás dos olhos, córtex. (...) Paradoxos de momentos efêmeros arquitetando dilemas vibrantes na psique fazendo rugir feras nos recônditos da mente com peso latente silenciando postumamente os rincões do que poderia ser voadora criatura noturna livremente. (...) Continuemos com as cartas, per favore.

Citando Tolkien, "O mundo está cheio de coisas mágicas
esperando pacientemente nosso conhecimento."

"Não estamos voando, estamos caindo, com estilo." 
(Essa inspirada corajosamente em Toy Story)

Beijos, e não se esqueça que sorrir é coisa de besta.

Eternamente, tua Rebecca Buck.

(...)

- Página 2 -

"You're my thrill.
You do something to me.
You send chills right through me
when I look at you
'cause you're my thrill.
You're my thrill.
How my pulse increases.
I just go to pieces
when I look at you
'cause you're my thrill."

- Escolha depois sua intérprete predileta, diga-me qual.





(Milune)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uive à vontade...