22 de set. de 2023

mapa do desencontro


Uma prima da amiga da Sue faleceu hoje, de alguma forma fiquei sabendo disso e acabei anotando pois provavelmente eu seja meio mórbido. Cheiramos cocaína escondidos no banheiro de casa enquanto bebíamos na companhia da Guardiã, Lobinho e Postman. Eles não sabiam do nosso suposto pequeno crime. Senti certa vontade de demonstrar afetuosidade, a euforia da junção das drogas fez-me ficar totalmente sensível a emoções, quanto a ela, parecia bem mais acostumada e falava quinquilharias interessantes que me tiravam a atenção sobre como externar esse tal carinho incontrolável que estava a sentir pela figura da mademoiselle naquele momento. Ficamos. Mas não disse nada. Restou a lembrança fragmentada de um delicioso ato sem palavras necessárias para formar a cena que os demônios adorariam assistir enquanto comem suas pipocas de sangue coagulado. A raposa sonha com cavaleiros negros montados em sombrios alazões formando círculos e eu adoraria saber qual a parte dela nisso tudo.


(anotações perdidas, 06 de Agosto de 2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uive à vontade...