20 de jun. de 2024

Dia Mundial dos Refugiados


DIA 172:

"As asas de gigante impedem-no de andar." (Baudelaire)

Firme na fé com graça e coragem, sem temor. A luz divina me guia na escuridão que conforta meus íntimos perigos. Elevado pela Palavra sigo a trilha da Grandeza. Na sombra da minha alma reside treva e te suplico a noite eterna do conforto celeste, ardor do Infinito, me torne névoa e cinza, indiferente com as imprevisibilidades do tabuleiro. As dores como ruínas inevitáveis desesperam o meu espírito que em prantos clama a vastidão do Nada... e me vejo distante, alheio da minha identidade. Te encontro.

(Ela) - Mas Fentanil é atribulação que tu estarás arranjando para ti.
(Eu) - Disseste o mesmo sobre o lítio.
(Ela) - É mil vezes mais mortal que morfina, e...
(Eu) - Adoro o cheiro de opioides sintéticos pela manhã.
(Ela) - Noto que dependência química, overdose e morte são...
E juntos concluímos:
(Eu) - Minha Trindade mundana. (Ela) - Sua Trindade sagrada.

O único medicamento digno do teu corpo é a tua consiência. - Filipe Lux














(Diário de Bordo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uive à vontade...