25 de mai. de 2024

alcóolicamente falando


Achei uma conversa do arcaico MSN (The Microsoft Network):

"Somente você pode se aproveitar de mim.
Não me deixe sozinha, por favor...
Embriagada entrego verdades, já percebeu?
Por que você é a única pessoa com quem consigo me relacionar?
Quero você de verdade. A única pessoa que quero de verdade.
Só você me entende plenamente.
E sem querer ser dramática ou romântica.
Será que a paixão passa com banho gelado? As autênticas creio que não.
Tudo parece tão lindo. Queria transar com você assim...
Bebi e só consigo pensar em você...
Me acompanha nesta embriaguez?
Eu queria você para poder ter alguém a quem mostrar tudo.
Mas ainda não posso te ter.
Me perdoa agora por qualquer coisa que eu falar no futuro?
Aprendi a ficar me desculpando toda hora por sua causa.
Me sinto tão honrada de poder aprender coisas com você.
Ainda não passou o efeito, continuo vendo o mundo de forma linda.
Poderia passar dos limites com você?
Fazer tudo e qualquer coisa com você?
Só com você consigo imaginar certas coisas...
Quero ouvir sua voz, quero ser só sua...
Cheguei de uma festa agora e ainda estou muito zonza.
A festa foi bem legal, mas não fiz nada demais.
Mas passei um pouco dos limites, me perdoe...
Eu poderia dormir a qualquer instante, mas querer você me desperta.
Quero você, quero fazer tudo com você."

(...)

Está falando com suas namoradas? Sem pressa...
Não tenho mais ciúmes das suas namoradas. Sei que posso ser melhor que elas.
Estou escutando muitas músicas agora...
Fujo dos assédios. Uma menina me atormentou demais na festa.
Estava todo mundo muito alegrinho. Mas eu só quero você.
Só penso em você. Ninguém chega aos seus pés.
Nem vejo mais graça. Me imaginar com você me satisfaz muito mais.
Então não preciso de nenhum deles.
Me desculpe por estar assim. Não deveria nem ter aparecido aqui.
Mas a vontade foi mais forte. Eu que amo você. E amo de verdade.
Me acompanha? Só eu e você? Poderíamos transar aqui...
Hoje seria um dia inadequado para você?

(2011)


De: Garota-Coruja Para: Garoto-Morcego
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uive à vontade...